Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
-
Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
-
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
-
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Na GRAN OLIMPO queremos garantir que você fique completamente satisfeito com sua compra em nosso site. Entendemos que, ocasionalmente, você pode precisar trocar um produto ou solicitar um reembolso. Para tornar esse processo o mais simples possível, estabelecemos nossa política de trocas e devoluções, que detalhamos abaixo:
- trocas
1.1. Troca por Defeito ou Produto Errado:
- Se você receber um produto defeituoso ou diferente daquele que foi solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
- Nós providenciaremos a troca do item defeituoso ou enviaremos o produto correto sem qualquer custo adicional.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas, e sem sinais de uso indevido.
1.2. Troca por Tamanho ou Cor:
- Caso você precise trocar o tamanho ou a cor de um produto, entre em contato conosco em até 3 dias após o recebimento.
- Garantimos a disponibilidade do novo tamanho ou cor desejado.
- O produto a ser trocado deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido e com todas as etiquetas intactas.
- Você será responsável pelos custos de envio da devolução do produto original, bem como pelos custos de envio do novo produto.
- Devoluções
2.1. Devolução por Arrependimento:
- Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá solicitar a devolução do produto em até 3 dias após o recebimento.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso indevido e com todas as etiquetas intactas.
- Você será responsável pelos custos de envio da devolução.
2.2. Devolução por Defeito:
- Caso o produto apresente algum defeito após o uso, entre em contato conosco imediatamente para que possamos solucionar o problema.
- Faremos uma análise do defeito relatado e, se confirmado, você poderá escolher entre a devolução do valor pago ou a substituição do produto.
- O produto defeituoso deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
.